Poesia

Poesia
Os sons que vem do coração

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Pensamentos de outrora

"Minhas lágrimas não correspondem a você, como desejarias, pois a minha força maior não está em negar as vezes que ela caiu por você, está em se reerguer a cada empurrão que me dava quando dizia em palavras e ações amar você. Quando eu o amava mais que a minha vontade própria, tudo parecia ser tão lindo que pensei ser pra sempre, era minha forma de fingir que estava tudo bem, pois você sempre foi um bom ator, e eu agora meu bem, sou interpreti de uma dor, na minha vida que as  vezes mesquinha, mediocre e sozinha, porém  as vezes paciente a espera de um amor que a leve a loucura, não leviana, mas de um mero e singelo amor, na qual nada se engana apenas se divide uma vida com explendido ardor e temor de uma espera em Deus o Salvador e Nosso Criador!"

28 de Maio de 2012



"Minha solidão está refletida na própria prisão de não se dá ou perdoar, as vezes nosso rancor, nossa mágoa nos tira do foco da felicidade, no fazem rir e chorar por pequenas coisas que parecem ser enormes diante da frutação de se ter ou não ter fantasiada na vontade de se chegar logo a sua realização plena de se permitir ser feliz e de querer o outro na sua vida, sem impor limites e posições diversas que nos levam a enxergar o outro apenas de um lado e face exterior ou seja, apenas um que pareça ser o mais importante, quando na verdade o que realmente importa é o interior daquele que se ver a sua frente que tenta dizer que senti muito por ter feito você chorar, por todas as vezes que te fez muito esperar, por todas as vezes que mesmo te amando te fez sofre-te ,além da conta, pedir assim para deixar-te-vos-á perdoar e viver o qe realmente importa viver, o amor."

28 de Maio de 2012

"Em uma constante fuga da realidade, me vi andando de pés descalços no chão quente do deserto, embora seja um lugar menos frequentado, sendo sua localidade de difícil acesso, sempre me vejo andando nele como se fossemos amigos tão próximo e tão íntimos. Ficando assim localizado dentro da extremidade do meu coração minha mente transporta-me para suas margens como a praia e o mar que não se separam, mesmo ele sendo tão imenso e pareça não se importar, ele precisa dela para de si mesmo refugiar!"

Ass. Lilian Thaís

11 de Abril de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário